Renata Frisson, a Mulher Melão, que já havia perdido nove quilos até o mês passado, intensificou os treinos para definir ainda mais as curvas.

Neste momento, o foco da funkeira é a capa de agosto da revista americana ‘Slam’, na qual Melão vai posar de fio-dental. “A Renata hoje quer fazer uma linha de corpo mais fitness, por isso ela está mais magra e com o percentual de gordura mais baixo. Mas ainda estamos dando bastante ênfase no glúteo para manter uma boa estética corporal, a fim de diferenciar o seu corpo das demais que fazem a mesma linha, mas que não possuem da mesma genética. E por isso estamos fazendo um trabalho bem específico para essa região”, afirmou Douglas Mariano, personal da funkeira.

Agachamento e elevação de quadril são alguns dos exercícios praticados por Melão nesta fase. “E muita subida de banco para dar forma e densidade muscular. Assim conseguimos emagrecer a cantora e manter o volume avantajado do glúteo, sendo assim ela poderá exibir o seu corpo mais magro, mas mantendo as suas formas”, completou Douglas.

Mulher Melão (Foto: Divulgação)

Mulher Melão (Foto: Divulgação)

Mulher Melão (Foto: Divulgação)

Anúncios