O sábado foi de selfie no espelho para a Mulher Melancia. Andressa Soares deu uma caprichada na pose, colocou a barriguinha para dentro, empinou o bumbum e pronto: pose de pin-up para postar no Instagram.

A foto, na verdade, para falar da roupa — pouca — que usava, atiçou os seguidores, e linda foi o elogio mais frequente que a funkeira recebeu. “Que mulher, meu Deus”, “Me pega pra criar”, “Linda demais”, “Corpo lindo” escreveram os fãs de Melancia.

Recentemente, Melancia colocou próteses novas de silicone. “Estou muito feliz com o resultado, meus peitos estão lindos! Estou me sentindo uma mocinha pronta pra usar o primeiro sutiã”, disse Andressa Soares, que posou, decotada, exibindo os novos seios.

Melancia conta que a mudança não foi apenas por vaidade: “Troquei minha prótese devido ao tempo de uso e porque também estava solta. Tinha 220ml com perfil alto e troquei por uma prótese de 300ml com perfil médio. Meus seios parecem até menores por causa da diferença de perfil . Muitos criticaram achando que uma prótese maior poderia me engordar, mas o resultado ficou ótimo”.

Deixe um comentário

