KELLY MEDEIROS

kellymedeirosoficial

Instagram media kellymedeirosoficial - Nem parece que tá frio né😜, mas depois do treino de pernas e pra ir dar uma corrida no Ibira da pra sentir calor😁🙆🏽simbora😘!!! #guerreira #fecoragemhumildade #abencoadaEprotegidaPorDeus #negamaluka #espantandoofrio #saigeladeira #boracorrer #amooibira

Instagram media kellymedeirosoficial - Tudo que vc fizer com amor e satisfação, será bem feito e lembrado👏🏽🙏🏽!!! Ensaio para loja @docepirulitomoda in love com os looks😍!!! #abencoadaEprotegidaPorDeus #fecoragemhumildade #guerreira #obgDeusPorTudo #fotografando #job #look

Instagram media kellymedeirosoficial - Tô apaixonada com as fotos que fiz pra @lojakings🙆🏽😍!!! Vai ter overdose delas🙊🙈!!! #fotos #ficaramlindasdemais #job #amodemais #lojakings #estilolojakings

Instagram media kellymedeirosoficial - Qdo me diziam que eu ñ iria conseguir, e as vezes até riam de mim. Mal sabiam que estavam me alimentado de mais força e coragem, pois eu TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE🙏🏽. Obg Deus por ter me feito exatamente como sou, nem melhor, nem pior. APENAS DIFERENTE 😉☺️!!!
#guerreira #abencoadaEprotegidaPorDeus #fecoragemhumildade #obgDeusPorTudo #nemMelhorNemPiorApenasDiferente #vempromeumundo

Instagram media kellymedeirosoficial - Quando me dizem que não posso, ahi que aguçam ainda mais a minha força, pq eu tudo posso naquele que me fortalece🙏🏽!!! Mais uma foto linda da @lojakings 🐒 #abencoadaEprotegidaPorDeus #fecoragemhumildade #guerreira #job #fotos #obgDeusPorTudo

Instagram media kellymedeirosoficial - Fotos para @lojakings🙊🙉🙈🐵🐒 ficaram lindaaas🙆🏽 um look mais lindo que outro, vou postando pra vcs😘👏🏽!!! #guerreira #abencoadaEprotegidaPorDeus #fecoragemhumildade #obgDeusPorTudo #fotografando #fotos #job #amomeutrabalho

Instagram media kellymedeirosoficial - Hoje foi dia de treinar membros superiores .. Firme e forte no meu #projeto6weeks  By @edusaporito e treino da minha Guxa @loanamuttoni 🙆🏽💪🏽!!! #ilovepretabella #euvoudepretabella #abencoadaEprotegidaporDeus #VemProMeuMundo #felizdemais

Instagram media kellymedeirosoficial - Apenas no @villamixbsb 👏🏽👏🏽👏🏽INCRÍVEL somente 🙆🏽💁🏽!!! #abencoada #guerreira #fecoragemhumildade #job #festivalvillamixbsb #vemcomanega #vemquenocaminhoteexplico

Deixe um comentário

