FERNANDA D’AVILA DIZ TIRAR DIETA DE LETRA

Conhecida como a musa da cinturinha fina, Fernanda D’avila não ficou apenas na dieta para mostrar o corpo impecável durante o ensaio para o Paparazzo. Antes de cada clique, a bailarina do “Domingão do Faustão” usava uma técnica: soltava todo o ar dos pulmões e prendia a respiração. Com isso, ressaltava seus músculos e mostrava a definição do corpo. “Por ser magra, sempre procurei buscar as melhores maneiras de me posicionar para as fotos. Puxo o ar, contraio toda a musculatura e aí sim o clique pode ser feito. Por isso algumas pessoas acham que sou forte, mas na verdade sou uma magrinha definida”.

Making of Fernanda D'Ávila posando para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)

A alimentação foi outro detalhe. Antes de seguir para a locação das fotos, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, Fernanda acordou cedo e tomou seu café da manhã especial. “Comi quatro ovos jogados na frigideira sem gordura nenhuma. Depois segui para a academia do meu prédio e fiz musculação. Na volta tomei uma vitamina de Whey Protein com aveia”, contou Fernanda.

Making of Fernanda D'Ávila posando para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)

Durante os cliques, seu cardápio foi basicamente ovo cozido, suco e salada com carne assada. Se para muitos comer só isso o dia todo pode parecer um sacrifício, para a bailarina, que pesa 55kg, não é. “Me acostumei a comer assim e hoje, quando saio para comer fora, me dá até nojo em ver uma carne gordurosa. Na rua prefiro comer sashimi de salmão e não como sal de jeito nenhum. Sal é um veneno. Como meu corpo não pede muita comida, o sofrimento é ter que comer em excesso. Às vezes não quero comer e me obrigo a ingerir comida. Sou magra, não tem jeito. Mas é melhor ser uma magra definida do que uma magra flácida”.

Desde que precisou gravar o “Domingão do Faustão” em São Paulo, ela passou a viver na cidade de quinta a domingo. Para se sentir mais confortável, alugou um flat e hoje conta com a ajuda de uma cozinheira para preparar suas comidinhas. “Coloco tudo em potinhos: batata doce, macarrão, arroz integral com carne moída, peito de frango. Na hora faço omelete com vários recheios. Tempero com orégano. Também como muita tapioca e aprendi a fazer um pão de queijo light que é sensacional”, disse Fernanda.

O ensaio da musa da cinturinha fina vai ao ar nesta sexta-feira, 3.

Making of Fernanda D'Ávila posando para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)

Making of Fernanda D'avila posando para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)

Making of Fernanda D'Ávila posando para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)

Luciana Tecidio
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s