Tati Zaqui é a capa do mês de julho da revista “Playboy”. Em nova foto divulgada pela publicação, a MC aparece sentada em um vaso sanitário no meio do mato. No clique, Tati usa apenas uma sandália gladiadora.

Tati Zaqui (Foto: RLC Comunicação e Ideias / Divulgação)

“No ensaio, procurei me inspirar só em mim mesma. Até fiz algumas caras e bocas que costumo fazer nos shows”, contou a MC. Tati ainda falou sobre Anitta, estrela do funk que mais admira. “Além da música e da voz, ela é forte. Embora tenha tanta crítica negativa sobre ela na internet, ela está sempre subindo cada vez mais, sambando na cara dos inimigos”.

Autora do sucesso “Parara-ti-bum”, a funkeira contou que ficou satisfeita com o resultado do ensaio. “Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou ‘sem limites’”, define.

Foi a primeira vez que Tati posou nua, e apesar das fotos serem para uma revista masculina, a funkeira acredita que vai atrair outro público. “Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais, acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!”, aposta.

Quando o assunto é música, a funkeira não esconde seu ídolo. “Se eu soubesse que Justin Bieber recebeu minha “Playboy”, eu iria torcer muito para que ele achasse interessante. Acho que ia ‘zerar’ minha vida!”, diz ela.

https://i2.wp.com/s2.glbimg.com/mNV2H7TQUFbVudZjSCBNFhQ_1yQ=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/07/03/tatizaquiplayboy.jpg

Foto: Klaus Mitteldorf

Marília Neves
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s