Julia menezes (Foto: Welton Salvatore / Divulgação)

Quem vê Julia Menezes, atleta profissional, federada e com mais de dez títulos pela Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness, não imagina o que ela já ralou muito até se candidatar ao título de mulher mais sexy do Brasil. “Fui panfleteira, bargirl e até fiz faxina para poder me sustentar em São Paulo e me preparar para as competições. Não tenho do que me envergonhar!”, diz ela.

Julia, que vive entre Porto Alegre e São Paulo por conta de sua carreira, diz que atualmente vive em uma época de tranquilidade. ” Hoje estou muito bem, na luta, como todos nós, pelo pão de cada dia. Mas lembro dos tempos em que eu comia somente bananas e atum porque não tinha dinheiro e precisava me manter pelo menos nas mínimas condições físicas para as competições. Como o foco de minha carreira estava na cidade de São Paulo, eu precisava morar lá. Fui trabalhar em um bar como bargirl que me oferecia moradia em troca do meu trabalho, e com a panfletagem e algumas faxinas, mais as gorjetas do bar, complementava para pagar as competições, que eram muito importantes para uma atleta no começo da carreira. Como não sobrava muito, comia só bananas e atum para não morrer de fome e manter minha força”, relembra ela.

Julia quer muito o título de garota mais sexy. “É uma ótima oportunidade para chegar onde eu quero pois a visibilidade que a revista dá é excelente! Servirá para me divulgar, ficar mais conhecida e me firmar como musa fitness. Além disso quero fazer mais trabalhos, me consolidar na TV, lançar minha marca de roupas e lançar minha própria academia”, sonha ela, sem medo de parecer alto.

O concurso Garota Mais Sexy está em sua fase seletiva, com as inscrições abertas no site do concurso. A votação online começa em setembro e a final será em dezembro.

Julia menezes (Foto: Welton Salvatore / Divulgação)

Julia menezes (Foto: Welton Salvatore / Divulgação)

Julia menezes (Foto: Welton Salvatore / Divulgação)

Julia menezes (Foto: Alexandre Medeiros / Divulgação)

Bárbara Vieira
Anúncios

Um comentário em “JÚLIA MENEZES, CANDIDATA A MAIS SEXY DO BRASIL JÁ FOI FAXINEIRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s