GAROTA FITNESS 2014 BIANCA DE FREITAS

biadavitoria

Instagram media biadavitoria - 🐻

Instagram media biadavitoria - Boa noite meus amores! Venho informar que fiquei entre as TOP 5 do concurso garoto e garota fitness Brasil. Acredito que foram mais de 40 candidatas onde tinha meninas lindas!!! Não ganhei o título mas estou imensamente feliz e satisfeita comigo mesma. E muito, mas muito agradecia por todo o carinho que recebi da parte de voces ! Li cada comentário e agradeço demais por todos que torceram e que de certa forma me mandaram uma energia positiva. #amoresdabia ✨💖✨ ||OBRIGADA de ❤️ vocês são demais!!

Instagram media biadavitoria - Blusinha fofa da @lojanathaliafreitas , super delicada e feminina ✨👚💕✨

Instagram media biadavitoria - Em busca de um sonho ✨ de um objetivo que coloquei em minha vida. Ser Garota Fitness Brasil . A votação online encerra amanhã horas antes de começar a etapa final do concurso, e peço que votem em mim para que eu alcance a primeira colocação nessa votação aberta ao público. Ainda é possível 🙏 🍀 conto com cada votinho de vocês que me acompanham amores. Link disponível no meu Ig e facebook. 💻👈 #amoresdabia #garotafitnessbrasil

Instagram media biadavitoria - Oi amores! Sei que estou sumidinha, mas não me esqueço de vocês. Passando para mandar um beijo e desejar uma ótima noite 💋 #amoresdabia #boanoiteamores || uniformizada @instachoraboy

Instagram media biadavitoria - Meus AMORES, estou concorrendo ao concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2015, onde a etapa final será no dia 18/07 em São Paulo. No site da UOL já está rolando a votação para indicar uma finalista. Venho aqui com todo o meu carinho, pedir o voto é a torcida de todos vocês que me acompanham de certa forma !!! Votem quantas vezes quiserem aqui no link 👉 http://boaforma.uol.com.br/album/2015/07/13/conheca-e-vote-na-garota-fitness-brasil-2015.htm?abrefoto=2#fotoNav=25 👈 já agradrço a cada um de vocês que colaborarem, vocês fazem toda a diferença pra mim 😍❤️🙈🙏🍀 #garotafitnessgoias2014 #garotoegarotafitnessbrasil #vamoscomtudo #amoresdabia 💓 || 📷 @andrea_schaefer , trabalho impecável, obrigada por tudo!

Instagram media biadavitoria - Boa noite ✨💋✨

Instagram media biadavitoria - ✨😍✨ #goldengirl  #choremos #choraboy #fitnessgirl #model @instachoraboy

Instagram media biadavitoria - Meninas , estou apaixonada no meu novo jeans da @villachicglamour aqui de BC! 😍😱👖💓 veste maravilhosamente bem e o mais importante, mega confortável #inlove

Instagram media biadavitoria - ✨💛💖✨

Instagram media biadavitoria - Me despedindo do melhor dia da semana 🙈 quem gosta de curtir um dia de preguicinha sabe do que  estou falando 😳😴😴💭 || Boa noite meus amores 💋

Instagram media biadavitoria - AGORA SIM!! 💥💥💥Muito feliz e honrada em fazer parte do time @blackskullusa do qual possui atletas consagradíssimos! 👏👏Obrigada pela oportunidade e pela conficança, || 🔪💀👊💢 #teamblackscull #eusoucaveirapreta #facanacaveira

Instagram media biadavitoria - B❤️m dia meus amores!! Já se suplementaram hoje? Olhem só essa shaikeira com dois compartimentos de 600ml cada e com duas aberturas independentes. Igual a essa vocês nunca viram 😱😱😱 apaixonada nas cores e na praticidade da minha @hydracupbrasil 💛💓💚 ||🍼🍼🍼

Deixe um comentário

