Jennifer Camacho, 30 anos, é a única concorrente ao Miss Bumbum Brasil 2015 que representa o estado onde nasceu e foi criada: Rondônia. Ela mora há cinco anos em São Paulo, onde trabalha como modelo fitness, posando para catálogos e fazendo feiras e eventos, além de também concorrer em competições fitness.

Jennifer Camacho  (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)

“Fico até uma semana sem comer nada de carboidrato, com dieta à base de ovo, frango com legumes e whey. É para secar mesmo. O resultado é que fico muito definida”, diz ela, que não esconde o sacrifício. “Meu namorado reclama que fico muito mal-humorada”, entrega ela, que namora há um ano o fotógrafo Marcelo Sugano. “Ele é parceiro, me apoia e tira todas as minhas fotos. Ele tem ciúme, mas entende que é o meu trabalho”, conta ela.

A preparação para concursos fitness, também inclui um chá de sene e hibisco recomendado pelo treinador de Jennifer, Alan Cordeiro. “Dá dor de barriga, mas desincha tudo!”, garante ela, que também é musa do time do Coritiba e faz trabalhos como modelo, além de feiras e eventos onde costuma usar pouca roupa.

“Sou toda natural”
Quem vê o corpão da Miss Bumbum Rondônia não desconfia que ela é mãe de duas meninas: Vitória, que mora com o pai em Rondônia, e Giovana, que vive com ela em São Paulo. “Sou mãe solteira, o pai dela não ajuda em nada. Levo para a academia e tudo. Ela faz capoeira”, conta Jennifer, que engordou 16 quilos na primeira gravidez. “Fui ter cintura e curvas depois de me tornar mãe, eu era quadrada”, relembra ela, que perdeu peso amamentando. Jennifer se orgulha ainda de não ter nenhuma plástica. “Sou toda natural, até o cabelo!”, diz ela. A atleta gostaria, no entanto, de colocar próteses de silicone nos seios. “Por causa do baixo percentual de gordura, meu peito secou.”

MISS BUMBUM 2015 - Jennifer Camacho (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Para manter os 64kg distribuídos em 1,73m, Jennifer malha todos os dias, com folga só uma vez por semana. “Meu treino é feito com mais repetições do que peso. Se você executa perfeitamente as repetições, não precisa usar tanto peso”, ensina ela, que fica duas horas por dia na academia para também fazer cardio.

Jennifer é dedicada à dieta e aos treinos, mas não abre mão do chocolate quando está na TPM. “Devoro sem dó uma barra inteira de chocolate meio amargo. É o único ‘pecado’ que cometo”, admite ela.

Como todo os anos, o concurso Miss Bumbum vai abrir votação online a partir de agosto. A final acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo. Conheça todas as candidatas ao título.

Jennifer Camacho  (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)

Bárbara Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s