JAULA DAS GOSTOSUDAS: ‘SEM BUMBUM DE FORA’

Se Chico Buarque visse Amanda Miury, Juliana Souza e Aline Amorim diria que essas moças estão diferentes. É que as integrantes do grupo Jaula das Gostosudas acabam de passar por uma reformulação de perfil. Saem os sunkinis – espécie de calcinha grande -, com as quais as meninas costumavam a se apresentar, e entram os shortinhos. Acabem os tops e sutiãs que deixavam parte dos seios à mostra, e entram tops mais comportados acompanhados de coletes e jaquetinhas. E até os corpos das moças estão menos sarados, bombados.

antes e depois do jaula (Foto: Divulgação/ divulgação)

“Tiramos a parte vulgar. Seremos sexy sem ser vulgar. Ainda seremos sensuais porque são três meninas cantando e dançando em cima do palco, mas sem mostrar demais. Agora não tem mais bumbum de fora ou seio à mostra “, diz Amanda Miury, vocalista do “Jaula”, que conta que a inspiração para a mudança veio da cantora Anitta.

Amanda Miury (Foto: Divulgação/ Marco Mello)

Não tem mais surra de bunda
“O funk mudou, e quem começou essa mudança foi Anitta, que canta um pop/funk. Não queremos copiá-la, mas nos atualizarmos também”, diz ela que agora não canta mais letras que “esculacham os homens” e “dá moral para as mulheres”. No lugar, entram em cena situações sobre o cotidiano e histórias de relacionamentos.

A dança das meninas, que também costumava ser um acontecimento à parte nos lugares em que elas se apresentavam – com direito a coreografias com as chamadas surra de bunda -, também vai mudar. Elas vão investir mais em elementos de dança e coreografias com stiletto, que teve como precursora Beyoncé.

“No começo, deu medo de mudar. A gente ficou receosa sem saber se os fãs iam gostar, com medo de perder público. Mas eles estão curtindo. Agora fazemos músicas para crianças, pessoas mais velhas”, conta.

Bumbum 5cm menor
Até o corpo das meninas mudou. Elas pararam de investir na malhação para crescer músculos, e agora vão à academia para manter a forma e ganhar ritmos de dança.

“Antes a gente era mais malhada, bombadona mesmo. A ideia era crescer, ter pernão rasgado, bundão. Agora é só manter”, diz Amanda que na nova fase emagreceu 8 quilos e perdeu 5cm de bumbum.

Perguntada se recebeu alguma reclamação nesse quesito, ela ri e garante que não. “Estão preferindo assim. Sexy sem ser vulgar. É mais estiloso do que chegar mostrando tudo”, diz.

Amanda Miury (Foto: Divulgação/ Marco Mello)

Amanda Miury (Foto: Divulgação/ divulgação)Amanda Miury (Foto: Divulgação/ Marco Mello)

Amanda Miury (Foto: Divulgação/ Marco Mello)

Eliane Santos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s