Ana Paula Minerato tem só 23 anos e afirma que teve poucos namorados, mas acredita que não deixa a desejar na cama, já que é fã de vídeos ponográficos. “Eu tenho um pouco de vergonha de falar dessas coisas, mas eu mando bem, eu me garanto. Não tive muitas experiências na vida, mas vejo muito filme pornô. Os vídeos com as minas são meus preferidos porque elas fazem coisas que eu não tenho coragem”, entrega ela, que posou nua no terraço do prédio da Gazeta, localizado na avenida Paulista, no bairro de Cerqueira César, na Zona central de São Paulo.

Ana Paula Minerato  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Ana não esconde que tem uma quedinha por mulheres. “Toda mulher tem uma queda por outra mulher. Várias amigas minhas já experimentaram sexo com outra mulher e gostaram, elas dizem que vão se casar com homens, mas que jamais vão se esquecer da experiência”, diz ela, que até hoje não foi além dos beijos com pessoas do mesmo sexo. “Já beijei muito. Beijo de língua dado com vontade é muito bom!”, revela, antes de completar: “Tenho vontade de experimentar sexo com mulher, mas teria de encontrar a pessoa certa.”

Ana Paula Minerato  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Ana conta que inclusive toparia fazer um ménage à trois com o namorado. “Eu dividiria o namorado com uma amiga. Em uma noite especial seria um presente para o casal. E também poderia tirar o cara e ficar só com a mulher”, diz ela, aos risos. Outra fantasia sexual de Ana é transar em lugares diferentes. “Já fiz na piscina com gente por perto, dá muita emoção!”, conta. Para os candidatos, Ana avisa que é excelente namorada. “Não sou grudenta. Não tive muitos namorados, foram poucos, mas durante muito tempo. E eu não consigo trair, sou muito fiel quando estou com alguém.”

Book rosa
Ana conta que já recebeu propostas de fazer programas, na onda do famoso book rosa. “Já recebi, sim, mas nunca me interessei nem em saber o valor, pois não tenho o mínimo interesse em fazer este tipo de trabalho”, garante ela. “Não tenho nada contra quem faz, mas também não tenho nada a favor. Minha mãe é minha empresária e sempre filtrou tudo que recebemos no email para contato. Mas acho ruim homens casados procurarem esse tipo de coisa, eles devem ser muito infelizes no casamento, mas então porque se casaram? Para ficar traindo as esposas?!”, critica.

Ana Paula Minerato  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Ana Paula Minerato  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Ana Paula Minerato  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Bárbara Vieira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s