sensual

RENATA SANTOS POSA SENSUAL

Renata Santos já é dona de belas curvas mas, com a preparação para o Carnaval, a musa da Mangueira pretende estar ainda mais sequinha e diminuir o percentual de gordura para 16% – ela tem 20% atualmente. Para isso, ela concilia aulas de musculação com aulas de dança, crossfit, massagem modeladora e dieta. Ufa!

Renata Santos (Foto: Patrick Brito / Divulgação)

“Quero chegar na avenida bem sequinha! Sou muito formiguinha, e ficar longe dos doces pra mim acho que é o maior sacrifício! (risos) Fico feliz e orgulhosa quando vejo o resultado e que todo sacrifício está valendo a pena!”, falou a beldade por meio de sua assessoria.

Renata, que chegou a ficar mais cheinha em 2013 após se afastar por um tempo do carnaval, recentemente passou alguns dias no Uruguai para comemorar seu aniversário de 34 anos ao lado do marido, o empresário André Moreira. Mas garante que, mesmo durante a viagem, continuou cuidando da alimentação e não engordou.

“Minha nutricionista me liberou para comer com moderação, até porque eu ficaria poucos dias. Nem sempre eu comia doce, que considero ser o maior perigo, mas, quando pedia, sempre dividia com o meu marido. O meu café era sempre tranquilo e leve. Não comia muita massa também, era mais carne. Até brinquei com meu marido que vou ficar um mês sem comer carne (risos). O segredo é retomar a dieta na volta, porque assim o corpo responde logo. Hoje já estou tomando chás e, à noite, vou preparar uma sopa bem leve. Que volte a batata doce”, diverte-se.

Renata Santos (Foto: Patrick Brito / Divulgação)

Renata Santos (Foto: Patrick Brito / Divulgação)

Renata Santos (Foto: Patrick Brito / Divulgação)

Lucas Pasin
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s