MUSA DO AMÉRICA DE NATAL ALANE PEREIRA

@alanepereiraoficial

Instagram media alanepereiraoficial - O negócio é acreditar, é ir atrás, é não ter medo de se arriscar, a vida é boa quando se é vivida intensamente. Mentira. A vida nada mais é que um cativeiro que nos prende em nossos medos e nos ensina lições dolorosas, na maioria das vezes. Por isso muitas vezes temos medo de viver… por não estar preparado para se machucar. Por não saber como as coisas ficarão no final.

#BoaNoite #sejaFeliz #sempre #DeusefazPresente #Acredite em você e lute com seus próprios fantasmas 😉 Obrigada meu #Deus #projetoAlanePereira #MamaeFitness #30emForma #MusadoAmerica #musadaVilaMaria #musadoMMA fotos #SãoPaulo @hipkini @fiocondutor2

Instagram media alanepereiraoficial - Feche seus olhos
E converse com Deus pra encontrar a paz
Nos dias de sol ou de tempestade mesmo quando você não espera, ele pode transformar dor em alegria, basta acreditar...Acreditar na luz que guia você em tudo que se faz.

#BomDia fim de #treino com esse #look #divo #topissimoooo da @glamfitness01 estilo jardineira #Adorei #topissimoooo uso e indico.

#beijinhos #BlackcatBrasil #MusadoAmerica #musadaVilaMaria #MamaeFitness #30emForma #nopain #nogain #DeusefazPresente #projetoAlanePereira #serfeliz
segue o #Snapchat👻 Alanepereiraofi e Fanpage #AlanePereira

Obrigada meus #50k

Instagram media alanepereiraoficial - O céu é o limite sempre... Deus é o equilíbrio e o respeito. Eu creio😉 #Boanoite😘 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

#Salmos 23.4

Instagram media alanepereiraoficial - Por que tenho no céu sempre um sol a brilhar, por que tenho a cada amanhecer um novo começo para viver, por que posso compartilhar contigo as minhas dores e as minhas maiores alegrias, percebo que neste mundo tudo é graça, tudo vale a pena!

Obrigada meu Deus por tudo!! Bom diaaa!!! #DeusefazPresente #BlackcatBrasil #MusadoAmerica #musadaVilaMaria #musadoMMA

Fotos por @baudaloladiacuy
Siga  Alane Pereira Fanpage

#Snapchat👻 Alanepereiraofi

Instagram media alanepereiraoficial - Seja feliz sempre😉. #DRESS 👗#topissimoooo da @gatachiknatal  uso e indico @limone_modas  #musadoAmerica #MusadaVilamaria ##mamaefitness #30emforma #beijinhos #Blackcatbrasil #sonhos #projetoAlanePereira #Deussefazpresente  só fica o que é verdadeiro sempre.

Instagram media alanepereiraoficial - Eu gosto de quem se importa comigo,
de quem liga nem que seja só pra me desejar um bom dia,
de quem vem pro meu lado sem eu precisar chamar,
de quem se sente bem em estar comigo
e não me sonega abraços, nem carinhos, 
nem beijinhos sem ter fim.
Gosto, na verdade, do que eu ofereço,
porque sou exatamente assim.

Um #Domigo de muita paz #Deussefazpresente  #projetoAlanePereira #serfeliz #mamaefitness #30emforma #MusaDoAmérica #MusadaVilamaria #musadoCentenario #sonhos #Blackcatbrasil #topissimoooos👏🏽👏🏽👏🏽😍🎶🎤 Fotos por @baudalola em #SãoPaulo pela melhor agência @fiocondutor2

Instagram media alanepereiraoficial - Bom diaaaaaa! Tem alguém ai pra me desejar bom dia?
Eu desejo que o seu dia seja iluminado, que o entusiasmo tome conta de você, que a paz invada seu lar, seu trabalho, seus caminhos.... que a felicidade te visite e seja seu passaporte na realizacão dos seus projetos e sonhos idealizados para esse dia . Que você acorde bem disposto e cheio do amor de Deus, porque quando você tem Ele, não precisa de mais nada, você tem tudo! Excelente dia para você, pra mim, pra todos que como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia! 
#Bomdia#vida#família#amigos#trabalho#Deus#amos#tudo#love#life#projetoalanepereira💋❤️🙏😘😚😍#blackcat 🙈#beijinhos 💋😉#deixaDeusagir#sempre

Instagram media alanepereiraoficial - 🎶Pode espera to pronta pra curti a festa vai ser boa lá na terra do #PIQUI🎶 Convidada a conhecer todos os parques aquáticos de #CaldasNovas pelo  @grupodiroma com meu #bikini da @hipkini eita vida difícil ... Há há falta só meus filhos aqui para ser perfeito😍😍 folga hoje e amanhã depois muita ralação😏😉😩✈️💋 #musadoMMA #MusadaVilamaria #musadoAmerica #sonhos #trabalho #projetoAlanePereira #Deussefazpresente #mamaefitness #30emforma #Goiás #Caldasnovas

Corre no #Snapchat👻Alanepereiraofi  tem tudo lá postado desse lugar lindo @grupodiroma

Instagram media alanepereiraoficial - Cada dia que amanhece pode ser o melhor dia da sua vida. Aposte no hoje! Não guarde a sua alegria e as suas expectativas para amanhã. O amanhã pode nunca chegar. 
Todos os dias, faça ao menos alguma coisa que você realmente gosta. Cuide-se! Viva cada dia como se fosse o primeiro dia de uma viagem fantástica. A vida é hoje, é agora. Seja feliz hoje, sorria hoje, aproveite a vida hoje, seja competente hoje, tenha iniciativa hoje, comece hoje a construir o seus sonhos, e viva a realidade de hoje com entusiasmo.

Ter um bom dia sempre vai depender mais de você do que de qualquer outra pessoa! Cada dia é único, não se perca na rotina, faça de cada dia um dia especial.

Bomdia#vida#família#amigos#trabalho#projetos#Deus#obrigada#pela#vida#love#life#mygod#book##ProjetoAlanePereira #MusadaVilaMaria #musadoCentenario #MusadoAmerica #all_sunsets☀️💋🙏👏#kiss#blackcatbrasil #SãoPaulo 
Fotos por @hallysonbysmarck para @fagsemijoias 
#Snapchat👻Alanepereiraofi

Deixe um comentário

