@carolmunizbahia

Instagram media carolmunizbahia - "Oblíquos" ... 😜😂 não gosto do MEU abdome muito marcado com exceção dessa lateral. Então não reparem esse "buraco" . 😱✌️👽💋 boa noite! @siteego Foto: @iwionodera beauty: @xbruzonmake styling: Carol Muniz 😹

Instagram media carolmunizbahia - "In a world where u can be anything u want...Be yourself" 👊✌️🙊👽😱😜😎😂 📷: @iwionodera @siteego @barbaravieira beauty: @xbruzonmake styling: Carol Muniz ( escarpin 👠Schutz last winter)

Instagram media carolmunizbahia - ❤️💋 @siteego 📷: @iwionodera 📝: @barbaravieira

Instagram media carolmunizbahia - @siteego www.ego.globo.com 📷: @iwionodera / beauty: @xbruzonmake

Instagram media carolmunizbahia - Sunset ☀️🌼🍀🌸 Forever in vacation...seize the day...#aboutthisevening 🙌🙏💚💙 Bikini @bluemanbrasil sunglasses @fendi earings @aguadecocobr

Instagram media carolmunizbahia - Pelas lentes do #iphone ✌👊😂☀️🍀🌸 "Eu nasci assim, eu cresci assim,
e sou mesmo assim, vou ser sempre assim ... 😜😂🎶👯👯
Quem me batizou, quem me nomeou,
pouco me importou, é assim que eu sou 
Eu sou sempre igual, não desejo o mal
Amo o natural, etc e tal...."💭😂💚💚💚

Instagram media carolmunizbahia - Galeraaaa, sorry so many pics mas hj eu estou bem selfish!! 👊😹 então ...Já q mostrar o "Poder" em ensaios e campanhas pode...e oq "seria" vulgar (???) 💭💭💭 e fazer selfie de Bikini ou lingerie em casa ... Ohhh hipocrisia !!!! 🙊🙊🙊 Então revival do #PODER 😜😜😂😂 na nossa linda Bahia Itaipava Arena Fonte Nova !!! Pelas lentes do top @dodovillar para o maior portal da Bahia, www.ibahia.com como musa do nosso Esquadrão #e.c.bahia ❤️💙❤️💙boa noite !! 👊👊👊😘😘

Deixe um comentário

