@kaschwonke

Instagram media kaschwonke - Bom dia domingão!! Hoje tem Panico na Band 📺#IgrejaDoPoderoso #pézin #gordin

Instagram media kaschwonke - Mais tarde tem a #IgrejaDoPoderoso no @programapanico 📺 você não vai perder né?! 💋

Instagram media kaschwonke - Boa noite, essa foto não é de hoje pq como vocês sabem eu fiz uma cirurgia e estou com o rosto roxo 😰 mas gosto de compartilhar minhas coisas com vocês, ainda não consigo respirar direito mas até quinta eu já estou melhor. Quero agradecer as msg de carinho 😻 eu fico muito feliz ❤️ enfim, em breve vocês vão ver o resultado do meu nariz novo haha 🙈🙈 beijos da Ka 💋

Instagram media kaschwonke - 🎬

Instagram media kaschwonke - 🌸

Instagram media kaschwonke - #AfogaoGanso #PanicoNaBand 🎬

Instagram media kaschwonke

Instagram media kaschwonke - @biquinisflordocaribe 👙

Instagram media kaschwonke

Instagram media kaschwonke - ☀️

Instagram media kaschwonke - 💜

Deixe um comentário

