Carol Dias, 29 anos, é panicat há três anos e já teve o corpo muito maior e mais bombado. “Agora eu estou em outro perfil. Gostava da minha perna mais grossa, mas estou preferindo estar mais magra. Não acho feio, mas isso vai do gosto de cada um”, diz ela, que tem fechado mais contratos como modelo desde que decidiu secar, há cinco meses.

Carol Dias (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)

A mudança de perfil de Carol incluiu diminuir as próteses de silicone de 320ml para 275ml, fazer uma lipo para tirar “só um pouquinho” de gordura na cintura e retirar bolsas debaixo dos olhos. “Eu tinha a pele desta região meio flácida e estava muito feia. Com a cirurgia melhorou muito, fiquei muito contente. Também tirei uma gordurinha da cintura e diminuí as próteses nos seios. Tive de retirar o excesso de pele do seio, que é o terror de todas as mulheres. Queria o busto alto e fiquei muito satisfeista com o resultado”, explica Carol.

Carol Dias (Foto: Divulgação

Apesar das intervenções cirúrgicas, a panicat acredita na importância da “manutenção” no dia a dia. “Tem que ter dieta e academia. Não adianta fazer um monte de plástica e não se cuidar. Vejo muito menina falando que quer ficar magra, mas dieta é 80%. Não adianta só fazer lipo. Tem que focar. Eu sempre falo para as meninas não fazerem com qualquer pessoa, tem que ter cuidado para escolher o cirurgião”, alerta ela.

Apesar dos cuidados com o corpo, Carol não se diz escrava da beleza. “Eu gosto de beber às vezes com os amigos. Não pode ser infeliz por causa da dieta. Tem que se cuidar, mas também sair, comer uma pizza”, opina. “Sou contra a pessoa achar que a vida é só isso, só cuidar do corpo, só dieta e malhação, só cirurgia plástica, só corpo”, diz Carol.

Ela ainda quer secar
Com 1,62m, 57kg, 100cm de quadril, 87cm de busto e 65cm de cintura, Carol ainda não está satisfeita com o corpo. “Decidi começar uma dieta para secar, então acho que ficaria melhor o peito menor. Voltei a malhar há uma semana, estava parada por causa do pós-operatório das cirurgias. Quero cuidar mais do corpo e ficar mais com a minha família. Tenho trabalhado muito”, completa ela.

Normalmente, Carol malha de segunda a sexta com o personal trainer Ricardo Santiago. “Ele mudou minha perna. Eu acho muito importante ter personal, porque às vezes você faz o exercício errado, fica desmotivada”, conta ela, que não abre mão de fazer exercícios aeróbicos: “Faço muito simulador de escada na academia.” Na alimentação, Carol também tem dicas: “Bebida alcoólica incha muito, cortei porque dá muita celulite. E evito sal na comida. Amo doce, mas como só às vezes. E dormir bem é muito importante”.

Bárbara Vieira

Carol Dias (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)Carol Dias (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)

Carol Dias (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)Carol Dias (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s