Bailarinas do Faustão, biquini, Fernanda D'avila

FERNANDA D’AVILA: ‘ESTOU ENFIANDO O PÉ NA JACA

Fernanda D’avila, a musa da cinturinha, está batendo um bolão. Mas engana-se quem acha que a gata do Domingão do Faustão vive neurótica com o prato. Desde julho de férias da dieta, ela não recusa um belo hambúrguer ou outras guloseimas. “Estou enfiando o pé na jaca. Estou me permitindo e amando! Estou comendo coisas que não comia antes nem que me pagassem”, brinca a morena, que produziu as fotos em Miami.

Ainda na lista de Fernanda estão itens como chocolate, pizza e pastel. Mas depois do feriado, ela garante: “Vou retomar a dieta”. Ela nem precisa, né?

Aline Nunes
Fernanda está belíssima e só no carão (Foto: Allen Grigsby/Divulgação)
Fernanda D’avila
Fernanda D'avila bailarina do Faustão (Foto: Allen Grigsby/Divulgação)
Fernanda D’avila
Fernanda D'avila
Fernanda D’avila
Deixe um comentário

