SUE LASMAR

@suelasmar

Instagram media suelasmar - In love com Essa Mochila da @mariagueixa 😍 in love with this backpack by #mariagueixa

Instagram media suelasmar - #voss #vossworld

Instagram media suelasmar - Cause all this colors from this leggings couldn't match better view #miamibeach Porque todas essas cores da minha roupa não poderiam ser mais compatíveis que com essa vista perfeita #miamibeach 
Legging 👉 @monicapimentel #agorasomos4body to buy / para comprar 👉 ☎️ ‪+55 11 98368‑0098‬

Instagram media suelasmar - 🇺🇸In English in the first comment🇺🇸 🇧🇷 Ao longo dos meus trinta anos de vida, já tive muitos ídolos, tanto pessoas que faziam realmente parte da minha vida quanto pessoas que eu admirava e sonhava ser igual, ou ao menos parecida. Porém, mesmo sabendo do meu valor como pessoa e como profissional, jamais imaginei ter fãs, seguidores, e receber tantas manifestações de carinho, seja em ambientes virtuais, seja nos lugares aonde vou. Me surpreendo e me emociono verdadeiramente com o carinho recebido, mesmo tendo certeza de que não existem unanimidades, e de que a máxima “o que seria do azul, se todos gostassem do amarelo” é uma verdade incontestável. Apesar disso, não consigo compreender, por mais que me esforce, o que leva pessoas a seguirem um perfil, ou até mesmo a entrar ocasionalmente em um perfil de rede social para denegrir, criticar ou até mesmo tentar diminuir o(a) dono(a) do perfil. Há uma diversidade enorme de perfis e páginas em redes sociais, e estou certa de que aqueles que não me admiram encontrarão várias que ofereçam conteúdo adequado a seus gostos, filosofias, religiões, etc. Aos meus amados seguidores, e a mim mesma, recomendarei que esforcemo-nos ao máximo em evitar dar a essas pessoas amargas (não por não gostarem de mim ou por me criticarem, mas pela essência negativa que trazem dentro de si) o que elas querem, que é um bate-boca, recheado de ofensas desnecessárias. Façamos fluir aqui uma aura de energia positiva que por si só já afastará pensamentos de baixa densidade e carregados de negativismo. E já que me faltam palavras próprias para finalizar com a essência mais pura do que quis transmitir, cito Pitágoras, com um ensinamento que deveria ser um mantra na vida de cada um “Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, cala-te”. 💋

Instagram media suelasmar - @blackstonelabs @primenutra 💕 
http://store.blackstonelabs.com
✨Blackstone : sue10 
Bom dia ! 💕 Morning 💗

http://primenutrition.com
✨Prime nutrition is : sue20

Instagram media suelasmar - Bom dia ✨💦 snap 👉 sue Lasmar 💗 Bombando desde cedo! Alguém já viu ? Corre lá ! 🙏🏼💕 morning ✨ snap chat super busy since 5 am Tho! Who has seen it ?

Instagram media suelasmar - 😎 #home #chilling ✨ You tube Chanel - sue Lasmar ✨ follow 👉 @suelasmar_ ✨ #curves #gymresults 😎

Instagram media suelasmar - Campanha @honeybebrasil em #miamibeach Acompanhem ! 💕💗💙 @honeybebrasil shoot done in Miami

Instagram media suelasmar - Macacão maravilhosooooooo por @brofitwear @brofitwearusa 💕 😃

Instagram media suelasmar - 🔥💙🔥 #miamibeach

Instagram media suelasmar - From another angle... 🔥 em outro ângulo ... 🔥💕

Instagram media suelasmar - Got all ready for the night in miami, but it seems the hurricane is coming 😳😂 it started to rain tho ! 🙆🏽😳 Me arrumei pra bater perna em miami hoje, mas parece que o furacão já está a caminho ... Começou uma chuva tensa por aqui ! 😳

Instagram media suelasmar - 😁 #shooting 🔥 do Trabalho de Ontem ...

Deixe um comentário

