LARISSA ANDJARA

@larissaandjara

Instagram media larissaandjara - Não, eu não me acho, eu tenho é certeza que há coisas que eu não sou obrigada a carregar ou suportar, que posso e devo me privar de certas situações para que o meu dia seja abençoado por Deus. Hoje eu só quero o que Ele me dá por direito, a minha paz, a minha liberdade e o meu respeito. "Tô" abraçando o meu dia, "tô" amanhecendo por dentro... Só vivendo e agradecendo... e para tudo aquilo que em nada me acrescenta "to nem ai". 😜😉👌 @ceciliasfalsin
📷 por @samuelribeirophoto

Instagram media larissaandjara - Seja luz na vida das pessoas. Porque já tem gente demais sendo sombra. 👌👌 @perolasdeannynha_ 
Foto por @samuelribeirophoto

Instagram media larissaandjara - 💗💋 foto @samuelribeirophoto

Instagram media larissaandjara - "Seguir em frente é deixar para atrás momentos únicos já vividos. É para quem realmente está disposto a engolir sentimentos, mesmo sabendo que uma hora eles irão sufocar. Seguir em frente não é pra qualquer um. Seguir em frente é pra quem tem coragem."👣👣💭 @perolasdeannynha_ foto @samuelribeirophoto

Instagram media larissaandjara - Quietinha, sem dizer muito aos outros, sem gritar minhas conquistas para o mundo, sem contar sobre os meus planos e sonhos, isso tudo é o que faz parte da minha nova vida. 
Estou cercada pelos maus olhos e pelas más linguás, então aprendi a dividir minhas particularidades com quem realmente deseja o brilho no meu olho e um belo sorriso no meu rosto, ou seja, poucos. 🙊💋👆 Jeessy Batista. @jeessyb

Instagram media larissaandjara - Em breve fotos desse ensaio babado no RJ 😍😍

Instagram media larissaandjara - "Meu anjo da guarda é forte, comédia não ganha espaço. Se eu caio três vezes, ele me levanta quatro. Sua inveja não me afeta, pode até falar de mim, o mau olhado que me cerca Deus não deixa me atingir."🌟✨👊🏻👊🏻

Instagram media larissaandjara - Vem que a gente vai mostrar para o que veio 🎶 #Ensaio #AnittaCover #DoningoÉDia #Virada Foto por @joicemarquues 😍👌

Deixe um comentário

