beautiful woman

WONDERFUL ANAMARA

@anamarareal

Instagram media anamarareal - Short jeans, o queridinho da mulherada para dias quentes! 😍Para esta tarde ensolarada, ☀️eu escolhi esse modelo confortável e fofinho da @Tranzejeans_ 👖 #Jeans #InLove #Short #TranzeJeans

Instagram media anamarareal - "Eu converso sozinha, canto errado, brigo com os objetos que esbaro, conto piadas sem graça e sou a única que ri delas, eu do risada dos meus próprios tombos, choro sem motivo, EU SOU DOIDA, sou eu mesma!" Look inteirinho da loja @Wg_worldgriff, olha como essa calça veste mega bem... Amando todos, eles entregam para todo o Brasil!

Instagram media anamarareal - #TBT #RevistaSexy #Ensaio #Capa

Instagram media anamarareal - Tire um tempo só seu, respire fundo,
olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas.
Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer e por qualquer motivo não o fez.
Arrisque, não tenha medo, Seja Feliz!! #ProcureSempreEvoluir 🍂

Instagram media anamarareal - "Ser mulher é uma arte. Eu admiro e bato palma pra vocês que carregam mil dores no coração com um sorriso no rosto. Vocês que mesmo com tudo desandando, mesmo sem saber pra onde ir ou o que fazer, continuam andando por aí, de salto alto e maquiadas. Eu acho incrível as técnicas, a loucura, as neuroses, esse lado psicopata que a gente tem. Essa coisa de fuxicar todas as redes sociais, descobrir tudo e esperar o momento certo de falar. A resistência de ser feliz o dia todo e só chorar antes de dormir. Essa natureza de perdoar, de confiar, se entregar. Esse amor por tudo, que mesmo quando tentamos disfarçar, continua ali. Essa fragilidade e força, coexistindo, contrariando leis de física, leis dos homens. Acho lindo os planos de vingança, esperando só um pedido sincero de desculpas pra serem cancelados. Parabéns pra você que já fez tanto menino crescer por aí, mesmo que isso te custasse uma cicatriz a mais no coração. Pra você que tem TPM, mil problemas, mas tá sempre ali pra cuidar do mundo. Eu sou mulher, pode parecer suspeito, mas sinceramente? Vocês são mulheres-maravilhas sim." 📷 @paulinhoferrarini

Instagram media anamarareal - “A mais carinhosa também é a mais bruta, a mais inteligente é ao mesmo tempo a mais sensível, a mais bonita é a mais emburrada, a mais esperta é ao mesmo tempo a mais mundo da lua, a mais bem humorada também é a mais chorona, a mais falante é ao mesmo tempo a mais secreta, a mais velha é ao mesmo tempo a mais moleca, a mais moça também é a mais madura uma não vive sem a outra, e eu não vivo sem as duas.”

Instagram media anamarareal - 👀

Instagram media anamarareal - "...Uma pessoa que já se importou com a opinião alheia, depois
descobriu que a opinião mais importante era a dela. 
Uma pessoa que está sempre aprendendo e que quer fazer a diferença na Vida!!
Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas
idéias...Surpresas, gargalhadas, lágrimas...
Enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles." 🍂 #ProcureSempreEvoluir 📷 @paulinhoferrarini

Instagram media anamarareal - 😎

Deixe um comentário

