@oficialcaroldias2

Instagram media oficialcaroldias2 - Boa noite meus amores ! Meu biquíni de hoje é @elementomar_oficial 😸❤️ @programapanico 😸😽

Instagram media oficialcaroldias2 - Meninas , perdi muita celulite cortando absolutamente refrigerante e álcool. Isso são as minhas principais dicas para perder celulite . Cortei gordura , chocolate , pão de qualquer espécie , nessa fase a única fonte que tive de açúcar , foram as frutas ( algumas - NÃO como uva , melancia , manga entre outras .)

Instagram media oficialcaroldias2 - Boa tarde meus amores 😸❤️ Algumas meninas me perguntam como eu sequei . Na verdade , eu mudei meu perfil e estou mais magra agora . Minha dieta é baseada em frutas no café da manhã ( abacaxi, melão ou mamão - 100 G pela manhã ) e depois de 3 horas eu como mais 100 gramas dessas frutas . Isso logo que acordo . Também como ovo ( somente as claras - 4 claras ) , ou seja , minha parte da manhã é somente com frutas e claras . Não como nenhuma gordura há 35 dias e não tomo de forma alguma refrigerante ou álcool ( são algumas dicas ). Na semana , vou dar dicas do jantar. Perdi 5kg de gordura nessa fase . Espero ter ajudado 😌😽😌

Instagram media oficialcaroldias2 - Escolhi uma tatuagem :"Alimente sua fé" . Quando eu falo alimente sua fé, não é acreditar somente nela. É acreditar , entregar seus caminhos , fazer sua verdade seja qual for a dor e principalmente ser grato e entender algumas coisas . Tudo terá seu tempo , tudo vai ter respostas , algumas vezes você vai se entristecer , aborrecer e tentar desistir . Mas ai vem a sua fé e mostra que você pode mudar tudo . 🙏 Tudo que você quiser , você pode conseguir .Eu só queria dizer isso pra vocês . O reconhecimento vem de cima , Tudo é vigiado e protegido. Resultados vêm de dedicação, vontade e humildade .Se te derem provas , realize todas . #blindagem #aindadeontem #vamostrabalhar

Instagram media oficialcaroldias2 - Boa tarde ❤️😸❤️😸 Tudo bem por aí ?! 😸🙆🙏 #campanha

Instagram media oficialcaroldias2 - Bom diaaaaaa! Levanta a cabeça e vamos 😸✌️👊✅ Um final de semana maravilhoso para todos , cheio de luz e paz 🙏 Biquíni @elementomar_oficial

Instagram media oficialcaroldias2 - Me respeita 😂😂😂😂 💃🙆 Solta o verbo, acredita  e se joga 😆 bora ser feliz?

Instagram media oficialcaroldias2 - Chegamos 😸🙆😌✌️ Começou mais um @programapanico 💃🙆 Uma noite linda para vocês e ótima semana 😌😃😽😽

Instagram media oficialcaroldias2 - Meu brinco de hoje @raquelpiresbijoux ! Eu amoooo essa marca meninas ❤️❤️❤️ ️️Obrigada minha princesa pelas peças . 😽

Instagram media oficialcaroldias2 - Boa tardeeee 😌😸✌️💃 Estou chegando Beauty Fair 😃 Estarei no stand da @aspacosmeticos às 14 horas esperando vocês 😌  Look: @bhsete ❤️

Deixe um comentário

