CAROL SARAIVA CONTA SEGREDO DA CINTURINHA

Carol Saraiva, modelo e empresária do ramo fitness, é dona de uma cintura de 62cm –  ela deixou para trás até a musa da cintura fina, Fernanda D’ávila, que tem 64cm. Além de uma dieta baseada em frango com batata doce e vegetais variados, ela entrega que a cintura fina é também uma questão de ilusão de ótica.

Carol Saraiva (Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria )

“O segredo para dar um efeito de cintura mais fina é o que eu chamo de arte da ilusão: são os ombros mais largos, que dão a aparência de uma cintura menor, o que equilibra a relação com os membros inferiores”, explica ela, que treina musculação e faz exercícios aeróbicos até duas vezes pro dia.

“Para afinar a cintura eu sigo uma dieta para perder gordura, pois quando tenho menos gordura fico com uma cintura menor! Faço esse cardápio sempre antes de eventos importantes e também ensaios fotográficos. Nesse período também intensifico os treinos cardiovasculares. Chego a fazer duas sessões por dia de bike”, explica ela.

Carol Saraiva (Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria )

A dieta de Carol tem omelete e mingau de aveia no café da manhã, frango desfiado com vegetais variados três horas depois, carne vermelha com batata doce e vegetais variados no pré-treino, 30g de pussycat whey com waxymaize no pós-treino, frango com batata doce e vegetais variados no jantar e salmão grelhado com vegetais na ceia.

Carol Saraiva (Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria )

Carol Saraiva (Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria )

Bárbara Vieira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s