@carolsaraivafitness

Instagram media carolsaraivafitness - Paraíso na terra #vulcão #5milMetrosDeAltitude 💖🙌 @besuperhot @carolsaraivaloja

Instagram media carolsaraivafitness - Galera, vcs conhecem a nova mídia social LOVOO ?? Acabei de criar a minha conta e lá além de postar fotos da para interagir! Então vou estar selecionando 5 perguntas por dia para responder por lá porque aqui pelo direct não consigo ver !! Me sigam lá também 💙💙💙 e se quiserem enviem as dúvidas lá no chat 💪🏼 https://www.lovoo.com/carolsaraiva 👉🏼 clique em @carolsaraivafitness e no link da minha BIO

Instagram media carolsaraivafitness - A reza funcionou e fez um dia lindo aqui 🌴☀️ fomos no #Xcaret , simplesmente amei!! fizemos mergulho com oxigênio que nunca tinha feito e é mto incrível 🐬🐠🐟 quem já fez ? É tipo wowww #nofilter

Instagram media carolsaraivafitness - 💚💚💚🌴🐬 #Cancun bikini: @besuperhot available at www.carolsaraiva.com.br shipping worldwide @carolsaraivaloja #CarolSaraivaSeries

Instagram media carolsaraivafitness - Foto de ontem , Hoje dia de chuva aqui em Cancun ☔️ alguém tem dicas do que fazer aqui com chuva ? 🐬💕

Instagram media carolsaraivafitness - Bom dia #Cancun 🐬💦 #vistadoquarto 🐬💦 50 tons de azul #vacation 🙏🏼 #blessed #goodVibes body/maio disponível em @carolsaraivaloja

Instagram media carolsaraivafitness - #DesertFeelings 🔥🔥 depois de finalizar dois dias de trabalho fotografando a nova campanha da @besuperhot aqui em Vegas , vai ficar incrível 💖 acompanhem o que ta rolando por aqui pelo meu snapchat 💪🏼 @patymelimm #superhotontheroad

Instagram media carolsaraivafitness - Estamos quase chegando em LAS VEGAS ✈️🙌 Para mais uma chance (sexta vez) da realização de um sonho de ver meu marido se tornando o melhor do mundo no bodybuilding profissional e também ver minha linha de suplementos #CarolSaraivaSeries exposta na feira com a equipe blackskull (sonhoooooo realizado 😍) !! Estou postando tudo no SNAPCHAT acompanhem por lá: carolsaraivafit 💖 #mrOlympia2015 #fistlady
________________
👉🏼 são poucas as pessoas que tem a chance de lutar pelos seus sonhos , me sinto privilegiada e minha maior conquista é  poder acordar todos os dias e fazer aquilo que amo! Acredite nos seus SONHOS e lute por eles 💖💪🏼

Instagram media carolsaraivafitness - MENINAS 💙💙💙 acabou de chegar na minha loja virtual @carolsaraivaloja  a coleção NOVA de bikinis que vcs estavam pedindo, um mais lindo que o outro, estou louca para usar os meus !! Confiram 🙌 clique em 👉🏼 @carolsaraivafitness e no link do perfil @carolsaraivaloja 
____________
🇺🇸 new bikini collection available at www.carolsaraiva.com.br shipping worldwide @besuperhot

Instagram media carolsaraivafitness - Bom feriado para todos vcs 💖🙌 por aqui preparação continua a mil !!! 💪🏼🙏🏼 ansiedade #mrOlympia2015 Bikini @besuperhot chegando na minha loja essa semana 🙌

Instagram media carolsaraivafitness - O que vcs buscam #ABS ou #LEGS ?? 💙💪🏽 querem mais dicas de que ?? _________________________________________

What is your goal #ABS or #legs?? 💪🏽💙 ______________
#squatinspiration #quads foto @samuelmelim campanha @besuperhot essa semana disponível na @carolsaraivaloja

Instagram media carolsaraivafitness - Pensamento do dia: já postei uma vez esse meu texto mas vou postar de novo porque algumas meninas estão precisando ler 😊😊😊 então é especial para vcs 👙👙👙 👉👉 Me perguntaram aonde eu percebia que a maioria das mulheres falham? Eu respondi: insegurança!

A insegurança te tira do rumo e do foco! Como trabalhar com alguém que não sabe o que quer? Ou que muda constantemente de opinião? Muitas vezes baseadas no que vê em outras meninas? Ou na opinião de outras pessoas? 🚺🚺🚺 Dói me ver as mulheres que não percebem as pessoas incríveis e lindas que são… Cada uma de vocês merece sentir-se incrível todos os dias. Você deve e você pode, basta tomar uma decisão!
Pare de odiar o seu corpo, rejeite todos os pensamentos negativos, porque eles não tem o direito de defini-la. Você é mais forte do que qualquer percepção ou opinião que alguém já teve sobre você, você é linda porque é única! Você tem um corpo , uma vida, escolha ama-lá! Seja a melhor versão de você, mantenha-se no plano, seja confiante !! SEJA VOCÊ #BEYOU !

Bons treinos!

Instagram media carolsaraivafitness - Bikini novo disponível na minha loja virtual www.carolsaraiva.com.br @carolsaraivaloja 
_________
🇺🇸 new Bikini available at www.carolsaraiva.com.br shipping worldwide

Instagram media carolsaraivafitness - Desert feelings 🔥🌾🍂 Countdown #MrOlympia2015 #LasVegas ⏳ who is going? 
___________
Contagem regressiva ⏳ #mrOlympia2015 quem também vai ?? #17dias

Deixe um comentário

