ALINE RISCADO VOLTA AO DOMINGÃO COMO CONVIDADA

Aline Riscado de volta ao Domingão! A ex-bailarina do Faustão vai fazer uma participação no programa deste dia 18/10 e está muito feliz por poder aparecer mais uma vez ao vivo na telinha da Globo. A gata se diz ansiosa para o retorno e conta que aprendeu muito no seu tempo no Balé.

Aline Riscado no dia da sua despedida do programa, 14/9/2014 (Foto: TV Globo)

“Vai ser maravilhoso voltar ao Domingão, rever as pessoas com quem convivi. Sinto saudade da convivência, de estar nos bastidores todo domingo. O Balé foi onde comecei minha carreira artística. Aprendi muito com cada programa, com o Faustão, foi uma grande escola de vida para mim. Só posso agradecer ao Faustão e a todos que conviveram comigo. Fui muito feliz no Balé e estou ansiosa para domingo”.

Aline Riscado vai estar neste Domingão de 18/10 (Foto: Arquivo Pessoal)

Aline Riscado mostra que ainda está com a flexibilidade em dia (Foto: Arquivo Pessoal)

Guilherme Toscano
Deixe um comentário

