beautiful woman

Paparazzo misteriosa: ‘Não pretendo ficar famosa, quero fotografar famosos’

Loira atraiu atenções ao fotografar Antônio Fagundes no domingo, 8, usando apenas lingerie. É gaúcha e está no último ano da faculdade de Comércio Exterior. Isso foi tudo o que a loira revelou em entrevista

Paparazzi misteriosa fotografa Antônio Fagundes (Foto: Divulgação)

Mas, segundo ela, engana-se quem pensa que seu objetivo é ficar famosa.

“Não pretendo mostrar o rosto. Minha ideia não é ficar famosa, eu quero fotografar famosos. Acho muito interessante ver como eles se comportam. Ela (a personagem) veste uma roupa sexy e eu queria saber a reação das pessoas ao se deparar com isso. Ouço muitas histórias de que os famosos tratam mal os paparazzi, então fui ver como Fagundes reagiria, porque sou fã dele desde criança. Eu o escolhi para ver como ele ia me recepcionar e graças a Deus deu tudo certo”, diz ela, que não trabalha para nenhuma agência de fotos.

Fagundes, aliás foi simpaticíssimo. “Eu estava esperando-o sair do teatro e quando ele saiu eu perguntei se poderia tirar uma foto. Ele estava no celular e continuou, mas foi super atencioso. Quando eu cumprimentei ele acenou com a cabeça e sorriu, falou ‘Claro’ para a foto e falou ao celular que tinha uma paparazzo com uma roupa muito sexy querendo tirar foto dele e riu”, lembra ela.

A paparazzo misteriosa (Foto: Divulgação)

O figurino sexy, aliás, vai ser o “uniforme” da paparazzo. “Eu criei uma personagem e a ideia é todo mundo ficar querendo saber quem sou, então criei o figurino. Essa roupa que caracteriza a personagem vai ser meu uniforme”, explica ela.

A “próxima vítima” famosa da paparazzo ainda não foi definida. “Estou analisando a lista de eventos que recebi para me decidir. Gostaria de fotografar a Susana Vieira, ela ia entrar na brincadeira! E o Sílvio Santos, que para mim é extremamente inteligente. Acho que ele ia fazer uma piada e dar aquela risada engraçada dele”, diz a paparazzo.

Detalhe: apesar de usar equipamento profissional, a paparazzo misteriosa não é fotógrafa profissional. “Tenho um curso de fotografia básico, mas pretendo me aperfeiçoar”, resume ela, que também não revela o destino que dará às fotos de seus ídolos.

A paparazzo misteriosa (Foto: Divulgação)

A paparazzo misteriosa (Foto: Divulgação)

A paparazzo misteriosa (Foto: Divulgação)

Bárbara Vieira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s