Bailarina do Faustão Rithielle Tolentino

Rithielle Tolentino, bailarina do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Divulgação)

Rithielle Tolentino, 20 anos,  já está de volta ao balé do Faustão. A bailarina ficou de licença das gravações do “Domingão do Faustão” após se sentir mal no palco da atração dominical e ter de ir direto para o hospital, onde se submeteu a uma cirurgia de apendicite. Durante o pós operatório, Rithielle engordou oito quilos, que conseguiu eliminar em apenas 20 dias.

“Estou muito feliz de estar de volta, estava sentindo muita falta. Já estou com minha rotina normal e já recuperei meu peso. Fiz reeducação alimentar e muito, muito exercício aeróbico. Agradeço muito a minha nutricionista, a Doutora Ana Carolina Moreira pelo apoio, minha família e aos fãs, que sempre me mandavam mensagens de apoio”, conta a loira.”

Rithielle Tolentino, bailarina do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Divulgação)

Rithielle Tolentino, bailarina do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Divulgação)

Bárbara Vieira
Deixe um comentário

