Mesmo depois da final do concurso, as Musas do Brasil continuam querendo aparecer.  Para eliminar os excessos de fim de ano, elas mostraram muita disposição e equilíbrio durante uma aula de pilates na clínica Essencial Fisio, em São Paulo. Rô Fraga, de São Paulo, Thaís Pazeto, de Alagoas, Leya Souza, do Tocantins, Kelly Kitaoka, do Ceará, Kelly Silva, do Rio Grande Norte, Teresa Cristina, de Pernambuco e Cibelly Ferraty, do Amapá, fizeram um circuito intenso enquanto posavam para fotos.

Musas do Brasil em aula de Pilates (Foto: Luis Carlos Naga / Divulgação)

“Eliminei aquele mal estar depois de tanta comilança. Estou mais disposta e pronta para comemorar o Ano Novo”, disse Rô Fraga, que pretende passar uns dias no Guarujá para relaxar. “Nunca tinha experimentado pilates, foi muito bom. Me senti renovada e essa modalidade será o meu segredo de beleza em 2016”, brinca Leya Souza, que será destaque da Colorado do Brás no Carnaval do ano que vem.

Musas do Brasil em aula de Pilates (Foto: Luis Carlos Naga / Divulgação)

A final do concurso Musa do Brasil aconteceu no dia 14 de dezembro em São Paulo. Thais Eid, de Sergipe, levou a melhor e conquistou a faixa ouro. Rô Fraga ficou em segundo lugar, seguida por Thaíz Pazeto. Kelly Silva ficou com a faixa de Musa Revelação. Bruna Walker, do Paraná, foi eleita Musa Simpatia. Já a representante do Espírito Santo, Kelly Moura, conquistou o título de Musa da Internet.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bárbara Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s