Amanda Gontijo fez um ensaio provocante, clicada pela fotógrafa Stephanie Torres. Nas imagens, a ex-BBB aparece enrolada em um lençol, só de calcinha, mostrando seu corpo em forma e seu bumbum empinado. Mesmo toda sexy, ela garantiu que não se considera um ‘mulherão’. “Não me acho nada sensual! Mas como sempre gostei de fotografar, aprendi que em cada trabalho você deve encarar uma personagem”, disse ela.

Amanda Gontijo (Foto: Stephanie Torres/Divulgação)

Para posar assim, sem ficar com vergonha, Amanda tem um truque. “Comecei a modelar relativamente tarde, com 16 anos, mas o ‘olheiro’ de uma agência de Divinópolis (Minas Gerais), que além de patrão também era amigo​, me ajudou com uma técnica superbacana. Sempre que ia fazer uma foto sensual ele falava: ‘pensa na sensação de quando está comendo um chocolate’. E entre nós modelos brincávamos: ‘faz boquinha de chocolate’  E assim fomos nos soltando e aprendendo a lidar melhor a sensualidade em fotos​”, explicou.

Foi graças ao trabalho como modelo que a ex-BBB ficou mais vaidosa. “Mas ainda sou moleca. Sempre fui o ‘hominho’ do colégio, de jogar bola com os meninos, usar roupas largas”, disse ela.

Amanda Gontijo (Foto: Stephanie Torres/Divulgação)

Amanda Gontijo (Foto: Stephanie Torres/Divulgação)

Thaís Sant'Anna
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s