Musa da Vai-Vai: Erika Canela

A dançarina Erika Canela, 24 anos, trocou um casamento estável pelo sonho de desfilar na avenida. “Meu sonho era desfilar em uma escola de samba de São Paulo. Quando o convite chegou, fiquei super feliz! Ainda mais sabendo a escola maravilhosa que é a Vai-Vai e ainda por cima sendo a atual campeã…  Porém eu estava casada e meu marido impôs: ‘Ou eu ou a Vai-Vai’. Pode parecer loucura,  mas sem pestanejar eu escolhi estar na avenida com a Vai Vai”, conta ela, que estava casada há dois anos.

Erika Canela, musa da Vai-Vai (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Erika Canela, musa da Vai-Vai (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Deixe um comentário

