Aline Riscado posa para ensaio com tema de balé

Aline Riscado posou para ensaio com o tema de balé, uma de suas paixões. De volta à TV no programa “Pânico”, agora como apresentadora e repórter, a ex-bailarina do Faustão falou sobre o desafio de concilar maternidade, trabalho. “Apesar de tantas fofocas sobre minha vida pessoal e por estar solteira, é difícil até para conseguir namorar!”, disse ela.

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

“Estou me adaptando a essa nova fase, minha vida está uma loucura muito corrida. Voltar a TV como apresentadora é um grande desafio. Além de ter que me preparar para as gravações, tenho a correria dos eventos e campanhas publicitárias. Preciso manter minha dieta e treinos e as pessoas esquecem que também sou mãe e dona de casa, uma pessoa normal.”

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Eurico Freire / Divulgação)

Bárbara Vieira
Deixe um comentário

