beautiful woman

Thaís Pazeto conta segredo do corpo em forma

“Tirei o chocolate”. Essa é a resposta da modelo Thaís Pazeto para quem, espantado com as curvas que ela ostenta.

Thaís Pazeto (Foto: Divulgação)

Thaís – que tem 58 kg distribuídos em 1,66 de altura – conta que, além de cortar as guloseimas, mudou seu cardápio para conquistar as curvas que sempre sonhou. Hoje, ela carrega pra cima e pra baixo uma marmita que normalmente sempre tem os mesmos alimentos: frango grelhado, ovo cozido sem sal e batata doce.

“No início da dieta me sentia muito mal, não queria sair nem de casa. Me isolei e nem conversava mais com as minhas amigas. Assim que comecei a perceber as mudanças no meu Corpo reagi e voltei à minha rotina. Hoje não tenho dúvida de que o sacrifício vale a pena. É o meu novo estilo de vida e adoro isso. Mas é claro que não dispenso meu dia do lixo uma vez na semana”, revela a moça.

Rodrigo Soares

Thaís Pazeto (Foto: Divulgação)

Thaís Pazeto (Foto: Divulgação)

Thaís Pazeto (Foto: Divulgação)

Thaís Pazeto (Foto: Divulgação)

Thaís Pazeto (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

