beautiful woman, biquini, ensaio, Gil Jung

Gil Jung posa sexy para ensaio

A apresentadora e atriz Gil Jung mostrou sua curvas para uma campanha posando toda sexy e falou que a beleza facilitou sua carreira em alguns aspectos, mas que o rótulo de sex symbol a atrapalhou em inúmeras ocasiões. “Concordo que beleza abre portas sim, mas fecha muitas. Sinceramente, ser sex symbol não foi algo que almejei para a minha vida e é complicado por que muitas pessoas confundem a artista com o ser humano. Hoje em dia eu já estou mais segura em relação a isso, mas confesso que foi uma das coisas mais difíceis de administrar na minha vida, principalmente com relação aos namoros (risos). Com o tempo aprendi a usar isso a meu favor“, afirmou.

Priscila Bessa
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Gil Jung (Foto: studio woody/R2assessoria)
Deixe um comentário

