Khloe Kardashian posa sensual para revista GQ alemã

Khloe Kardashian 32 anos, fez uma sessão de fotos para a revista GQ alemã. Nas fotos ela posa sensual sentada e em outro momento deitada no capô em um carro clássico usando body e botas pretas.

No Instagram ela escreveu na descrição: Tivemos uma incrível no meu @gq_germany shoot! @monicarosestyle você sempre me faz sentir como uma estrela do rock.

Eu realmente não sei o que eu fiz na minha vida para ser constantemente cercado por pessoas tão bonitas e talentosas todos os dias! Eu sou abençoado para chamá-lo todos meus amigos !!

Khloe Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Khloe Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Khloe Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Khloe Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Khloe Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Khloe Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Khloe Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Khloe Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)
Vídeo: Reprodução Instagram

Deixe um comentário

